Três Rios pode conseguir apoio paulistano

Gustavo de Azevedo
Foto: Imprensa de Barra Mansa
Três Rios tenta superar campanha de 2010

Tricolor trirriense pode acertar parceria com empresários de São Paulo para a disputa da Série C, preparação começa na próxima semana.

No último Campeonato Carioca da Série C, a equipe do Três Rios por pouco alcançou o sonhando acesso ao segundo escalão do futebol do estado do Rio de Janeiro, mas em 2011 o clube tricolor visa agarrar uma das três vagas para a Segundona e para isso pode contar com o apoio empresários paulistanos.

Trata-se de uma negociação para uma parceria que poderá envolver a viabilidade da chegada de jogadores ao elenco do Três Rios, que começa sua preparação na próxima semana. Se as negociações não fluírem a um acordo entre ambas as partes, o Três Rios já tem garantido o apoio da Prefeitura Municipal que ajuda o clube a alguns anos.

Empresários já foram especulados no passado

No final de 2009, houve uma especulação na cidade que empresários japoneses estavam interessados em fechar negócio com o America local para a reativação do departamento de futebol profissional do clube, mas a informação não chegou a ser confirmado.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário