Bangu é derrotado pelo Fluminense na estreia do Cariocão

Mateus Machado 
Foto: Wallace Teixeira/ Photocamera




Em sua estreia no Cariocão 2011, o Bangu perdeu para o Fluminense por 1 a 0. O gol foi marcado aos 37 minutos do 2° tempo pelo atacante Fred.

O time Banguense atuou bem, teve inúmeras oportunidades, mas a qualidade técnica do tricolor das Laranjeiras falou mais alto.



O JOGO:

A partida começou com os times se estudando bastante, o Alvirrubro teve sua chance apenas aos 18 minutos em lance de Ricardinho, que após jogada feita, chutou por cima do travessão. Aos 28 minutos, o atacante teve outra chance, desta vez o chute saiu mais bem colocado, raspando a trave do goleiro Ricardo Berna.


Outra vez Ricardinho teve chance aos 37 minutos, mas o chute dado não conseguiu assustar o goleiro tricolor. No minuto seguinte, a torcida banguense comemorou a expulsão do meia Souza, após fazer falta dura, o jogador recebeu o 2° cartão amarelo.


Para a infelicidade do Bangu, a vantagem numérica não durou muito. Aos 14 minutos do 2° tempo, o zagueiro banguense Rafael Canibal fez falta em Fred e também recebeu o 2° cartão amarelo. Para não expor sua retaguarda, o técnico do Bangu Gabriel Vieira tirou o destaque da equipe Ricardinho e colocou o zagueiro Abílio.


Com a vantagem numérica desfeita, o time de Moça Bonita ficou acuado e passou a fazer uso dos contra-ataques. Mas aos 37 minutos, após cruzamento de Tartá o atacante Fred cabeceou com enorme categoria e abriu o placar no Engenhão.


As equipes voltam a campo neste domingo (23). O Alvirrubro terá pela frente o Madureira, às 17h, na Rua Conselheiro Galvão. O Fluminense enfrentará o Olaria, às 19h30, no Engenhão.

FICHA TÉCNICA:

 Estádio: Engenhão-RJ
Árbitro: Péricles Bassols- RJ
Auxiliares:  Ricardo Maurício Ferreira de Almeida e Eduardo de Souza Couto

BANGU: Thiago Leal; China, Diego Padilha, Rafael e Fabiano Silva; Josiel, André Barreto, Thiago Galhardo (Tiago Neiva) e Ricardinho (Abílio); Somália (Leandro Costa) e Pipico. Téc: Gabriel Vieira

FLUMINENSE: Ricardo Berna; Mariano (Marquinhos), Gum, Leandro Euzébio e Júlio César (Carlinhos); Valência, Diguinho, Deco (Rodriguinho) e Tartá; Fred e Souza. Téc: Muricy Ramalho

Cartões Amarelos: Abílio, China, Diego Padilha, Joziel e Rafael (Bangu); Leandro Euzébio, Júlio César e Souza (Fluminense).

Cartões Vermelhos: Souza (Fluminense); Rafael Canibal (Bangu)

Gol: Fred (37 min 2° tempo) Fluminense

Público/Renda: 15.454 pagantes R$ 315.170,00
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário