Macaé recebe o Bangu em busca da reabilitação

Mateus Machado
Foto: Arquivo






Buscando se recuperar na competição, o Macaé Esporte enfrenta o Bangu neste domingo, 30/01, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, às 19:30. 
 Será um dia especial para o lateral-esquerdo Bill, que irá completar nesta partida a marca de 100 jogos pelo Alvianil. Ele e o capitão André Gomes são os únicos do atual elenco que disputaram todas as 4 edições do Campeonato Carioca pelo clube.

- É uma satisfação completar esta marca pelo clube. Em 2006, depois que eu saí do Botafogo, fui para o futebol paulista. Porém, em dezembro de 2007, a diretoria do Macaé me ligou e me apresentou um projeto de permanência na Primeira Divisão. Já estou indo para a minha quarta temporada e aqui no Macaé eu me sinto em casa - afirmou Bill, que disputou 99 dos 109 jogos do Macaé Esporte desde o Carioca de 2008.

O Macaé precisa da vitória para seguir com chances de conseguir a vaga nas semifinais da Taça Guanabara e também para o Troféu Washington Rodrigues. Já o Bangu tem 6 pontos na competição, e se ganhar o jogo hoje, fará o confronto direto na próxima quarta-feira com o Botafogo, que possui 9 pontos na competição.

Já o retrospecto não favorece ao Bangu: o Macaé venceu todos os três confrontos contra o Bangu em Campeonatos Cariocas. Em 2009, na Arena Guanabara, vitória por 1 a 0. Já no último ano, foram dois triunfos: 2 a 1 no Estádio Godofredo Cruz e 1 a 0 em Moça Bonita, na semifinal do Troféu João Ellis Filho.

FICHA TÉCNICA:

MACAÉ ESPORTE X BANGU

Data/Hora: 30/01/2011 – 19h30
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo

Árbitro: Pathrice Wallace Correia Maia
Auxiliares: Flávio Manoel da Silva e Leonan Cardoso Berute

 Macaé: Éverton; Marcos Tamandaré, Eduardo Luiz, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Danilo; Luís Mário e Robson.
Técnico: Dário Lourenço.

 Bangu: Thiago Leal; China, Diego Padilha, Abílio e Fabiano Silva; Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo e Ricardinho; Pipico e Leandro Costa. Técnico: Gabriel Vieira.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário