Foto: Arquivo
Em preparação para a disputa da Série B do Campeonato Carioca, o Rio Branco enfrenta o Serra Macaense, neste sábado.
A partida é mais uma oportunidade para o treinador Luizinho Rangel analisar o trabalho que se iniciou em novembro. Depois de quatro adversários da Primeira Divisão, o Rio Branco enfrenta um que também disputará a Série B, a partir de fevereiro. Terceiro colocado na última Terceirona, o Serra Macaense está no grupo A da Segunda Divisão, chave oposta a do Róseo-Negro.
“Vamos enfrentar um time que está no nível nosso e que disputará a mesma competição. É mais uma excelente oportunidade de testar a equipe e ter conhecimento onde está o nosso ponto forte e também o fraco para consertarmos até o início do campeonato”, explicou Rangel.
O treinador rio-branquense aproveitará para observar alguns jogadores, que chegaram há pouco tempo, como o atacante Cafezinho, revelado pelo Americano e que estava atuando no futebol uruguaio, e o volante Luciano Netter, que vai para sua terceira passagem no Calabouço.
“Acho que os jogadores podem sentir um pouco durante a partida, porque o ritmo de treino nestes últimos dias foi forte, mas o importante neste período é o trabalho de observação e não somente o resultado”, completou Luizinho Rangel.
Nesta quarta-feira, dia 26, o elenco treinou em tempo integral, o que se repetirá na quinta, dia 27, quando na parte da tarde será realizado um treinamento coletivo.
0 comentários