Madureira enfrenta o Bangu pela 2ª rodada do Cariocão

Mateus Machado
 Foto: Arquivo



Após perder para o Olaria na primeira rodada, o Madureira tentará buscar sua recuperação contra o Bangu amanhã, ás 17:00, no estádio Aniceto Moscoso.

O técnico do Tricolor Suburbano, Antônio Carlos Roy, trata a vitória na partida de amanhã como uma necessidade:



"Bati um papo com o grupo de quase meia hora para que não haja nenhum tipo de desânimo. A estreia foi muito igual e o mais justo seria o empate. Porém, infelizmente, perdermos. Temos de pensar agora no Bangu, que será muito difícil, pois vi a qualidade deles contra o Fluminense. Ainda assim, temos de vencê-los, pois não podemos começar a competição com duas derrotas para equipes do nosso porte", disse Roy.

O atacante do Madureira Marcelo Ramos, que sofreu um incômodo na perna direita, está sendo preparado para a partida de quarta-feira contra o Botafogo, no Engenhão.

Já o Bangu busca sua primeira vitória na competição após perder na 1ª rodada o jogo contra o Fluminense. O time de Moça Bonita não poderá contar com Rafhael Canibal, que foi expulso e será substituído por Abílio. Outro desfalque do Bangu é Somália, o jogador se machucou no último jogo e será substituído por Leandro Costa.


Ficha técnica
Madureira x Bangu
Horário/Data: 17:00, dia 23/01/2011
Estádio: Aniceto Moscoso- RJ
Árbitro: Wágner do Nascimento Magalhães- RJ


MADUREIRA: Cléber; Douglas Assis, Victor Silva, Edmílson; Valdir, Vinícius, Rodrigo, Abedi e Nil; Adriano Magrão e Maciel. Téc: Antônio Carlos Roy

BANGU: Thiago Leal; China, Diego Padília, Abílio e Fabiano Silva; Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo e Ricardinho (Tiano); Pipico e Leandro Costa. Téc: Gabriel Vieira
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário