Em busca da primeira vitória, Mecão medirá forças com o Flamengo

Hiago Santana
Foto: Arte Futebol Rio



Hoje, às17h, o America entrará em campo contra Flamengo na tentaiva de tirar pontos do Rubro Negro que vem de uma vitória.

America

A equipe Alvi Rubra jogará em casa, e a promessa é de estádio lotado, pois foram colocados cerca de 9.500 ingressos a disposição do torcedor. Após uma boa estreia contra o Boavista em Bacaxá, quando conseguiu um empate, o America desta vez quer incomodar o Flamengo no Giulite Coutinho, relembrando os velhos tempos do futebol carioca.

O primeiro adversário das duas equipes será o forte calor que está previsto para o horário da partida.

A novidade no lado Americano é o Thiago Coimbra, filho do Zico que começará a partida no banco de reservas. O Treinador Gilson Gênio realizou ontem um rachão com o time. A equipe vencedora foi a liderada por Felipe Adão, Hugo e Yves. Após o fim da atividade os jogadores Leandrinho e Josimar, aproveitaram para aprimorar cobranças de faltas, escanteios e pênaltis.

O America entra em campo utilizando os seguintes jogadores: Mota, Edson, Victor, Ronan, Bruno Santos; Ives, Rodolpho Fukamati, Luiz Araújo, Leandrinho; Hugo e Felipe Adão. Treinador: Gilson Gênio.

Flamengo

Em busca de somar mais 3 pontos, o Fla faz com o America um clássico tradicional do futebol carioca e para a partida a equipe rubro negra não contará com Fierro, que foi ao Chile tratar de problemas pessoais, Botinelli (o hermano foi à Argentina resolver as últimas pendências do seu visto de trabalho) e Maldonado que ainda não tem sua documentação totalmente regularizada.  Luxemburgo usará o mesmo esquema da estreia, o 4-2-3-1. A provável escalação do Fla é: Felipe, Léo Moura, Welintom, David e Egídio; Fernando, Willians, Renato, Vander e Marquinhos; Deivid.

O árbitro será Gutemberg de Paula Fonseca que terá o auxílio de Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurélio dos Santos Pessanha.

Ficha técnica
America x Flamengo
Local: Edson Passos
Horário: 17h
America:  Mota, Edson, Victor, Ronan e Bruno Santos (Felipe Assis); Ives, Rodolpho Fukamati, Luiz Araújo e Leandrinho; Hugo e Felipe Adão
Flamengo:  Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Renato, Vander e Marquinhos; Deivid.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário