Americano recebe Nova Iguaçu no Godofredo Cruz

Yan Berriel
Fotos: Americano e NIFC


Na tarde de hoje, o Americano recebe o Nova Iguaçu em seu estádio para duelar pela primeira rodada da Taça Guanabara. O time de Campos busca a vitória para começar bem o Estadual.

Para a temporada, o Americano fez cerca de 17 contratações. Após mais de dois meses de preparação, Paulo Marcos técnico do Americano, definiu o time que estreará hoje contra o time da baixada. Carão, como é chamado o treinador alvi-negro, deve mandar a campo um time com o esquema 3-5-2: Jeferson defende o gol, Carlão, Elson e Jeferson Capixaba formam a zaga. Catatau faz a ala direita e Ayrton a esquerda. Índio e Guaçuí fazem a proteção da zaga com Wellington Jacaré como armador. Felipe e Diego são os atacantes.

Nova Iguaçu

O time visitante busca uma vitória fora de casa em sua volta a divisão de elite. Para o jogo, o técnico Josué Teixeita aposta nas categorias de base do clube, com o qual conseguiu o acesso ano passado.

O time iguaçuano tem boas recordações do Godofredo Cruz. Na última partida em que esteve jogando em Campos, o "Orgulho da Baixada" foi campeão da Copa Rio 2008.

Ficha técnica
Americano x Nova Iguaçu
Local: Godofredo Cruz
Horário: 17:00
Árbitragem: Leonardo Cavaleiro, Luis Felipe Guerra e Sergio Waldman
Americano: Jéferson; Elson, Carlão e Jeferson Capixaba; Catatau, Índio, Guaçui, W. Jacaré e Ayrton; Felipe e Diego. T.: Paulo Marcos
Nova Iguaçu: Diogo Silva; Leonardo, Naylhor e Alex Moraes; Foca, Paulo Henrique, Amaral, Marcos Viniciuis e Cortez; Maicon e Alex Faria. T: Josué Teixeira.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário