Olaria vence o Madureira na Rua Bariri

Mateus Machado
Foto: Reprodução/ FutRio


O Olaria começou o Campeonato Carioca com o pé direito. Sob um calor muito forte, a equipe venceu o Madureira por 1x0, gol de Vinícius aos 35 minutos do 2° tempo.


Os mandantes não se intimidaram com o Madureira, recém promovido à Série C do Brasileirão, e foram pra cima desde o início. Logo aos sete minutos, o goleiro Cléber foi obrigado a fazer uma grande defesa em chute de Danilo. Dois minutos depois, Waldir passou por rês jogadores, mas não conseguiu concluir.

A primeira chance real de gol do Madureira veio aos 19 minutos, em cabeçada de Victor Silva. Mas o lance mais incrível do jogo surgiu aos 41 minutos, quando Felipe recebeu cruzamento de Ivan, pela direita, e dentro da pequena área, sem goleiro, acabou furando. Um lance inacreditável.

Na etapa complementar, o jogo caiu de produção. Debaixo de muito sol, os times cansaram e a qualidade técnica da partida não foi mais a mesma. Entretanto, o domínio seguiu com o Olaria, que quase marcou aos 34 minutos, em chute de Danilo. Um minuto depois, veio o gol: Carlos Antônio fez jogada pela esquerda e cruzou para Vinícius, que limpou o zagueiro e colocou bonito: Olaria 1 a 0, placar final.

As equipes voltam a campo no próximo domingo. No Engenhão, às 19h30, o Olaria visita o Fluminense. Mais cedo, às 17h, o Madureira faz outro clássico suburbano: enfrenta o Bangu, na Rua Conselheiro Galvão.

FICHA TÉCNICA:

Estádio: Rua Bariri- RJ
Árbitro: Willian de Souza Nery
Auxiliares: Wendel de Paiva Gouvêa e Leonan Cardoso Beirute

OLARIA: Renan; Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Douglas; Davi, Victor, Danilo e Felipe (Vinícius); Waldir (Vinícius) e Renan Silva (Carlos Antônio). Téc: Luiz Antônio Ferreira

MADUREIRA: Cléber; Douglas Assis, Victor Silva e Edmílson; Valdir, Vinícius, Rodrigo (Caio Cezar), Abedi (Alex Silva) e Nil; Maciel e Adriano Magrão (Baiano). Téc: Antônio Carlos Roy

Gol: Vinícius (35 min do 2° tempo) Olaria

Cartões Amarelos: Vinícius e Baiano (Madureira)
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário