Resende recebe o Americano buscando manter a invencibilidade

Yan Berriel
Foto: Arte Futebol Rio


Nesse domingo, às 17h, o Resende recebe o Americano no Estádio do Trabalhador visando a vitória que deixaria o time com 100% de aproveitamento.

O Resende na primeira rodada derrotou o Vaso da Gama em São Januário e vem motivado para o confronto em casa contra o alvi-negro de Campos. O técnico Paulo Campos terá dois reforços para o jogo: o volante Leonardo e o meia Valdeir. Ambos não jogaram a estreia por conta de regularização. Todavia, o time do Vale do Sul poderá ter três desfalques: o lateral Kim, o volante Léo Silva e o zagueiro Anderson Conceição. Os dois primeiros por estarem contundidos e o último por ter pego uma virose.

Paulo Campos esteve em Campos e assistiu Americano e Nova Iguaçu na última quinta-feira. O técnico disse que a equipe de Paulo Marcos tem uma marcação muito forte e que isso vai dificultar para o Resende.

Americano - O time de Campos busca se recuperar na Taça Guanabara, após o revés contra o Nova Iguaçu diante de seu torcedor na última quinta.

Paulo Marcos deve mandar a campo o mesmo time que estreou quinta-feira. Os titulares tiveram folga na sexta-feira e na manhã de sábado (22) fez um treino tático e na parte da tarde viajou para Resende.

Ficha técnica
Resende x Americano
Local: Estádio do Trabalhador, Resende
Horário: 17:00
Resende: Eduardo; Wellington, Rogério, Anderson e Tiago Bastos (Kim); Leonardo (Ramon), Gabriel, Valdeir (Léo Silva) e Marcel; Alexandre (Fábio) e Marcelo Régis; T: Paulo Campos.
Americano: Jeférson; Élson, Carlão e Jeferson Capixaba; Catatau, Índio, Guaçuí, Wellington Jacaré e Ayrton; Felipe e Diego. T: Paulo Marcos
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário