Americano fica no empate com o Nova Iguaçu em casa

Yan Berriel
Fotos: Futebol Rio (Nickolas Sobral) 

Não começou nada bem a temporada 2011 para o Americano. O alvi negro ficou apenas no empate com o Nova Iguaçu no Godofredo Cruz em 1 a 1.

O torcedor do Americano compareceu. Todos os ingressos foram vendidos e a torcida empurrou o time até o fim. A torcida do NIFC também marcou presença.

Torcida do Nova Iguaçu ao fundo fazendo barulho


Torcida do Americano apoiando ao time

No jogo, o time da Baixada começou melhor, assustando em duas oportunidades o Americano. O time da casa logo tratou de reagir. Aos 16, Catatau cruzou, Diego ajeitou para Jacaré que concluiu para a defesa do goleiro do Nova Iguaçu. Aos 31, Diego fez boa jogada, chutou e o goleiro defendeu. O Nova Iguaçu respondeu aos 35 com Alex Faria dando susto ao goleiro Jéferson.




O Americano abriu o placar em seguida com Felipe aos 39. Catatau fez boa jogada pela direita e tocou na medida para o atacante concluir para gol vazio. Americano 1 a 0.

No segundo tempo, o Americano caiu de rendimento e o Nova Iguaçu foi atrás do empate. O técnico Josué Teixeira promoveu duas mudanças: Willian no lugar de Alex Faria e Diego no lugar de Uallace.

Técnico do NIFC conversa com o time na parada técnica

Logo depois da parada técnica, o Nova Iguaçu logo empatou o jogo aos 22. A zaga do Americano falhou e Diego Sabino tocou na saída do goleiro Jéferson para empatar o jogo.

Aos 32, Aperibé por pouco não virou o jogo tocando por cima de Jéferson. O Americano a partir daí foi tentar o gol da vitória na raça. Teve algumas oportunidades, mas não conseguiu. Final de jogo, 1 a 1.

Ficha técnica
Americano x Nova Iguaçu
Local: Godofredo Cruz
Horário: 17h
Americano: Jéferson; Carlão, Élson e Jeferson Capixaba; Catatau, Índio, Wellington Jacaré (Flávio Medina), Guaçuí e Ayrton; Diego (Léo Santos) e Felipe (Leandro Melino). Téc.: Paulo Marcos.
Nova Iguaçu: Diego, Paulo Henrique, Leonardo, Alex Moraes e Cortes; Amaral, Diego Sabino, Alex Faria (Willian) e Marcus Vinícius; Aperibé e Uallace (Diego). Téc.: Josué Teixeira.
Gols: Felipe (AME) e Diego Sabino (NOV).
Público/Renda: 600 pagantes, 660 presentes. 8 mil
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário