Foto: Rui Porto Filho/ Agencia Estado
A Cabofriense na noite de hoje foi goleada pelo Botafogo por 5 a 0. Destaque para o zagueiro-artilheiro Goéber marcando dois gols contra.
A derrota para o time de Cabo Frio bota um sinal de alerta no time, que em 2 jogos, sofreu 8 gols e não fez nenhum.
O JOGO
O jogo começou truncado, sem nenhuma alternativa para Botafogo e Cabofriense. Renato Cajá acertou o travessão após cabeçada. Loco Abreu teve algumas oportunidades. Mas era um jogo morno.
Goeber faz dois contra
Aos 24 minutos, o meia Lucas cruzou da direita e o zagueiro capitão da Cabofriense Goeber cabeceou contra o próprio patrimônio abrindo o placar para o Botafogo. 6 minutos mais tarde, novamente ele, após cruzamento de Renato Cajá, fez gol contra. 2 a 0 Botafogo.
Botafogo no segundo tempo atropela
O técnico da Cabofriense Zaluar sacou o zagueiro Goeber e pôs o atacante Diego Salles. O tricolor melhorou e conseguiu o gol com Felipe após rebatida de Jeferson, mas impedido, o assistente anulou.
Joel Santa tirou Herrera e colocou Caio. Aos 30, ele tabelou com Renato Cajá que finalizou sem chances para Fabio: 3 a 0.
O Botafogo só administrou a partida e fez mais dois gols. Loco Abreu recebeu cruzamento e ajeitou para Caio que empurrou para o gol. Antonio Carlos de cabeça fechou o placar em 5 a 0 para o alvinegro.
Ficha técnica
Cabofriense 0 x 5 Botafogo
Local: Claudio Moacyr, Macaé
Horário: 19h
Arbitragem: Luís Antônio Silva Santos; Francisco Pereira de Sousa e João Luiz Coelho de Albuquerque.
Cabofriense: Fábio, Schneider, Alyson, Matheus Hansen e Everton; André Oliveira, Goeber (Diego Sales), Zotti e Rafael Ueta; Grafite (Felipe) e Allan Barreto (Capixaba). T: Luis Antonio Zaluar
Botafogo: Jefferson, João Filipe (Alecsander), Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Renato Cajá, Bruno Tiago (Fahel) e Somália; Herrera (Caio) e Loco Abreu. T: Joel Santana
0 comentários