Volta Redonda vence o Taubaté

Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio



O Volta Redonda venceu o Taubaté por 3 a 2, em ultimo amistoso realizado antes da estréia no Campeonato Carioca. O Clube do Sul Fluminense, também trouxe uma novidade para a sua torcida.

A equipe dominou a partida durante todo o primeiro tempo e aos 9 minutos, após um cruzamento de Thiago Maciel, Leandrinho abriu o placar para o Voltaço. Leandrinho, autor do primeiro gol da partida, ainda fez mais dois lances de perigo na primeira etapa, mas o primeiro tempo terminou 1 a 0.

Na segunda etapa, Márcio Bittencourt, técnico do Volta Redonda, mudou praticamente toda a equipe, mas a equipe continuava no comando da partida, e logo no começo, após cruzamento de Rafael Mineiro, Tássio quase marca o segundo gol da partida.

O segundo gol veio aos 6 minutos, Leandrinho faz boa jogada pela direita e cruza para Glauber ampliar, 2 a 0. Leandrinho, voltou a marcar aos 16 minutos, após bela jogada individual, o jogador arriscou da entrada da área, marcando o terceiro gol da equipe do Sul Fluminense, 3 a 0. O Taubaté diminuiu com Léo, aos 23, e Anderson, aos 39 minutos.

O Volta Redonda estréia contra o Flamengo, na próxima quarta (19), às 19:00, no Engenhão.

Clube ganha ônibus personalizado:


Além de vencer o Taubaté, neste sábado, o Volta Redonda mostrou uma novidade para sua torcida. O clube ganha um novo ônibus personalizado, assim como já possuem: Flamengo, Vasco, Resende e a Seleção Brasileira.

Fotos: Gelver Gilliard









Grupo de torcedores prestigiam o novo ônibus do Voltaço




Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário