Mistão do Bangu vence Mesquita em jogo-treino

Mateus Machado
Foto: SRZD






Em jogo-treino realizado nesta segunda-feira no estádio de Moça Bonita, os reservas do Bangu e jogadores que não atuaram no jogo contra o Madureira enfrentaram o Mesquita, clube da 2ª divisão do RJ.


O jogo-treino acabou em 3x1. Neiva, Charles Chad e Felipe marcaram para o Alvirrubro, enquanto Paulo Roberto descontou para o Tubarão da Baixada. O técnico do Mesquita, Luiz Paulo, ressaltou que o importante foi observar a sua equipe:

"Estamos em uma crescente e o trabalho está ganhando boas proporções. Ainda tenho muito trabalho pela frente, mas aos poucos o time vai ganhando corpo e tenho certeza que vamos estar 100% para a estreia da competição", disse o comandante da equipe alvinegra.

A segunda divisão do Campeonato Carioca começa no dia 12 de fevereiro.

Ficha Técnica:

MESQUITA - Lourenço (Jhonathan); Toninho (Júnior), Anderson Ivo (Alexandre), Paulo Roberto (Antônio Carlos) e Silas (Jéferson); Ivo (Juliano), André Damásio (Flávio), Tavares (Daniel) e Leonardo (Indio); Guilherme (Carlão) e Evandro (Anderson Borges). Técnico: Luiz Paulo.

BANGU - Vagner; Gedeílson, Luiz (Possato), Rafael e Bruno (Richi); Alexandre (Thiago Timbó), Cassiano, Rodrigo (Leandro) e Neiva (Cléber); Charles e Samuel (Felipe). Técnico: Gabriel Vieira.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário