Voltaço encara Flamengo no Engenhão em estreia

Yan Berriel
Fotos: Volta Redonda


Na noite de hoje, o Volta Redonda tem uma parada dura logo em sua estreia: o Flamengo. A equipe encara o rubro-negro voltado de expectativas.

O Voltaço contratou 22 jogadores para o Estadual, entre eles, alguns jogadores experientes como o atacante Jean, ex-Flamengo, os volantes Radamés (ex-Flu) e Jonílson que já jogou no Botafogo e o zagueiro Ávalos, campeão brasileiro com o Santos.

O técnico Marcio Bittencourt diz que o Voltaço fará um bom campeonato e vai disputar uma vaga na Série D do Brasileirão: 


"Montamos um um grupo que mescla experiência, mas sem contar com jogadores em fim de carreira, e juventude, pois alguns atletas formados no clube vão ajudar bastante. Sabemos da nossa realidade e vamos fazer um campeonato dentro das limitações, mas o Voltaço este ano não vai brigar para não cair, como tem acontecido, pois queremos uma vaga na Série D do Brasileiro”- disse Bittencourt ao site do Voltaço.

O Volta Redonda vem fazendo pré-temporada na cidade de Vassouras e no último sábado fez um teste contra o Taubaté e derrotou por 3 a 2.

No último confronto entre as equipes, o Flamengo bateu o Voltaço no Raulino de Oliveira por 3 a 1.

Flamengo


Para a sorte do Voltaço, o Fla não terá Ronaldinho e Thiago Neves em campo na noite de hoje. O rubro-negro apostará na base de 2010.

Ficha técnica
Flamengo x Volta Redonda
Local: Engenhão
Horário: 22:00
Árbitragem: Pathrice Maia; Rodrigo Pereira Joia e Silbert Faria Sisquim
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Renato e Fierro; Vander e Deivid. T: Luxemburgo.
Volta Redonda: Mauro; Thiago Maciel, Padovani, Ávalos e Fabinho; Jonílson, Radamés, Lopes e Glauber; Jean e Leandrinho. T: M. Bittencourt
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário