Bangu vence o Madureira no Aniceto Moscoso

Mateus Machado



 O Madureira recebeu o Bangu neste domingo no estádio Aniceto Moscoso e perdeu por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo, aos 22 minutos do 2º tempo.

Como dono da casa, o Madureira começou a partida pressionando e por pouco não marcou no início do jogo, Adriano Magrão recebeu na área, limpou o zagueiro e chutou para a bela defesa do goleiro Thiago Leal. Já o Bangu teve sua primeira oportunidade na metade do primeiro tempo: Pipico recebeu na área, mas chutou para fora.

O Tricolor Suburbano chegou a fazer seu gol, mas foi anulado pelo auxiliar José Carlos Batista de Arruda no lance de Adriano Magrão. Na etapa complementar , o técnico Antônio Carlos Roy resolveu alterar a equipe: Baiano entrou no lugar de Abedi e Maciel foi recuado para organizar as jogadas.

A alteração foi como uma injeção de ânimo para a equipe, que começou a organizar jogadas a todo momento, tendo criado duas chances de gol antes dos 15 minutos. Roy fez mais uma mexida e colocou o meia Alex no lugar do zagueiro Douglas Assis. O Madureira estava melhor em campo, mas o Bangu abriu o placar em um contra-ataque: Leandro Costa tocou para Pipico, que chutou para a defesa de Cléber, no rebote, Thiago Galhardo colocou a bola no fundo das redes.

O time de Moça Bonita se fechou e o Madureira partiu pra cima. Aos 32 minutos, Baiano ajeitou bola para Alex, que chutou para fora. O Tricolor Suburbano teve mais duas chances, em vão.

O Madureira encara o Botafogo no Engenhão na quarta-feira (26/01), às 19:30, no Engenhão. No mesmo dia, o Bangu enfrenta o Duque de Caxias em Moça Bonita, às 17:00.

FICHA TÉCNICA:
Madureira 0x1 Bangu
Local: Estádio Aniceto Moscoso- RJ
Árbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, Alexandre Eller e José Carlos Batista de Arruda
BANGU: Thiago Leal; China. Diego Padílha, Abílio e Fabiano Silva; Joziel, André Barreto, Thiago Galhardo (Cassiano) e Ricardinho ( Rodrigo Gama); Pipico e Leandro Costa. Téc: Gabriel Vieira
MADUREIRA: Cléber; Douglas Assis (Alex), Victor Silva e Edmílson; Valdir, Vinícius, Rodrigo, Abedi ( Baiano), e Nil; Maciel e Adriano Magrão ( Obina). Téc: Antônio Carlos Roy
Cartões Amarelos: Douglas Assis, Rodrigo e Vinícius (Madureira) Fabiano Silva e Leandro Costa (Bangu)
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário