Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio
Neste domingo (30/01), o Fluminense, atual campeão brasileiro, enfrentou a Cabofriense e se deu muito bem. A partida foi realizada no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, no Norte Fluminense.
O jogo
No começo da partida, o Fluminense pelo menos pensou que não iria ter dificuldades para vencer a Cabofriense. Mas pelo menos no início do jogo, o Fluminense pensou que estava certo naquele momento: Depois de linda jogada ensaiada, Mariano deu passe recuado para Fred que bateu direto: 1 a 0 Fluminense.
Alguns instantes depois, a Cabofriense empatou o jogo com Capixaba, 1 a 1. Zotti conseguiu levantar e Capixaba conseguiu dominar e bater na saída do goleiro Diego Cavalieri.
No Segundo tempo com pênalti sofrido por Diego Sales, ele mesmo cobrou e marcou, Cabofriense 2 a 1. Alguns minutos depois, Souza cruzou na área e André Luis, fez o gol de empate, 2 a 2. Com a entrada de Conca e Marquinho, o Fluminense levava mais perigo ao adversário. Fred recebeu a bola na grande área e colocou o Fluminense novamente na frente, 3 a 2. Leandro Euzébio numa jogada pela lateral do campo, chutou a bola em Waldemar Lemos, técnico da Cabofriense, que se revoltou com o lance e foi expulso.
Para fechar o placar aos 35 minutos, Marquinho cruzou e Willians marcou o quarto gol, Fluminense 4 a 2. A Cabofriense, segue sem vencer na competição e encara o Madureira, nesta quarta em Conselheiro Galvão. O Fluminense, enfrenta o Duque de Caxias, nesta quinta.
Ficha técnica:
Cabofriense 2 x 4 Fluminense
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Macaé)
Data/Hora: 30/01 17:00 horas
Arbitragem: William de Souza Nery, Silbert Farias Sisquim e Sérgio Waldman
Cartões amarelos: Rodrigo e Allysson (Cab)
Cartão vermelho: Allysson (Cab)
Gols: Fred 6'/1°T, André Luis 20'/2°T, Fred 35'/2°T, Willians 37'/2°T (Flu); Capixaba 31'/1°T, Diego Salles 3'/2°T (Cab)
Cabofriense: Fábio, Allyson, Matheus e Rodrigo; Scheneider, Luciano Totó, Zotti (Alexandre Calango), Diego Salles e Wágner; Allan e Capixaba (Assunção). Téc: Waldemar Lemos.
Fluminense: Diego Cavalieri, Mariano, André Luis, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza (Willians) e Tartá (Marquinho); Rodriguinho(Conca) e Fred. Téc: Muricy Ramalho
0 comentários