Foto: Reprodução/ Lance Net
Vindo de derrotas, o Madureira enfrentou o embalado Botafogo e perdeu por 4 a 1. Com gols de Herrera, Loco Abreu, Caio e Alessandro, a equipe goleou o tricolor surburbano.
Jogando com velocidade no começo, o Botafogo chegava ao gol do Madureira com jogadas rápidas. Marcelo Matos foi o primeiro a levar perigo ao gol adversário. O gol saiu após o cruzamento de Lucas dentro da área, a bola sobrou vazia para Herrera, abrir o placar, 1 a 0.
Após o primeiro gol, o Botafogo se acomodou de o Madureira começava a chegar com perigo. Em lance isolado, após cruzamento na area, a bola bateu no braço direito do zagueiro do Madureira, Douglas Assis, pênalti. Loco Abreu, cobrou e marcou o segundo gol, 2 a 0.
No Intervalo com a entrada de Caio, o Botafogo veio mais ofensivo e chegava com facilidade ao zaga do Madureira. Antônio Carlos Roy, técnico do Madureira, também muda com a entrada de Nill, títular da equipe no lugar de Da Costa, relacionado para a partida. Com a postura ofensiva do Botafogo, o Madureira diminuiu o placar com Rodrigo, que fez uma bela jogada de velocidade na entrada da área e diminuiu o placar, 2 a 1.
Joel Santana novamente muda a equipe e coloca Alessandro, em campo. O antigo títular da equipe, porém agora reserva, entrou para mostrar serviço e marcou o terceiro gol alvinegro em chute forte frente ao gol, Botafogo 3 a 1. Para fechar o placar, Caio marcou o último gol da partida, completando a goleada, 4 a 1.
O Botafogo volta a jogar neste sábado contra o Olaria, já o Madureira tenta a primeira vitória na competição diante o Duque de Caxias, neste sábado, no estádio de Los Larios, em Xerém.
Ficha técnica:
Botafogo 4 x 1 Madureira
Local: Engenhão
Público: 2.536 presentes
Árbitragem: Péricles Bassols, Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos.
Cartões amarelos: Marcelo Mattos, Caio, Bruno (Bot); Adriano Magrão, Edmílson, Michel (Mad).
Cartão vermelho: Douglas Assis (Mad)
Botafogo: Jefferson, João Filipe (Caio), Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas (Alessandro), Marcelo Mattos, Bruno, Renato Cajá e Somália; Herrera (Alex) e Loco Abreu. Téc: Joel Santana
Madureira: Cleber, Douglas Assis, Victor Silva e Edmílson; Valdir, Vinícius, Michel (Abedi), Rodrigo e Da Costa (Nil); Maciel e Adriano Magrão (Caio Cezar). Téc: Antônio Carlos Roy
0 comentários