Resende encara o Vasco na estreia da Taça Guanabara

Yan Berriel
Foto: Reprodução



Amanhã, às 19h30, começa o Estadual para o Resende, que, assim como em 2009, busca surpreender os times grandes tentando abocanhar uma vaga na semi-final do turno.

O Resende fez, ao longo da preparação, 6 amistosos, venceu 2 (Barra Mansa e Cabofriense), empatou 2 (Tabuaté e Macaé) e perdeu 2 (Friburguense e Seleção sub-20). O treinador do clube, Paulo Campos, que foi auxliar de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid, sabe que encontrará dificuldades em São Januário, mas espera surpreender.

"Conheço bem a força de São Januário, desde os tempos em que era auxiliar no clube. Foi lá que iniciei a carreira e sou grato ao Vasco por isso. Mas estamos muito focados em buscar um bom resultado logo na estreia. O Vasco é um dos grandes times brasileiros, mas vamos entrar em campo tentando surpreender."- disse o treinador em entrevista ao Resende.

A equipe que deve estrear amanhã contra o Vasco está definida, porém, Paulo Campos aguarda a regularização do volante Leonardo e o meia Valdeir.

Vasco


O Vasco terá alguns desfalques para enfrentar o time do Vale do Sul do estado amanhã. Dedé não está regularizado e não jogará. O reforço Eduardo Costa também não está regularizado.

Ficha técnica
Vasco x Resende
Local: São Januário
Horário: 19h30
Árbitragem: Felipe Gomes da Silva; Wagner de Almeida e Jackson dos Santos
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Jumar, Romulo, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel. T: PC Gusmão
Resende: Eduardo; Wellington, Anderson Conceição, Rogério e Kim; Leonardo (Léo Silva), Gabriel, Marcelo e Valdeir (Elias); Fábio (Alexandro) e Marcelo Régis. T: Paulo Campos
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário