Rio Branco apresenta artilheiro e os novos uniformes

Nickolas Sobral
Foto: Ascom/ Rio Branco


Juninho é apresentado junto ao novo uniforme da equipe para 2011



A terça-feira, dia 18 de janeiro, foi de novidades no Rio Branco. O clube apresentou o principal reforço para o Campeonato Estadual da Série B e também os uniformes que utilizará durante a competição. A nova contratação rio-branquense é o meia-atacante Juninho, artilheiro da Segundona de 2010 pelo Itaperuna.

O jogador, que marcou 21 gols na competição do ano passado, chegou com a expectativa de repetir as boas atuações da temporada anterior. Antes de acertar com o Rio Branco, Juninho disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Tupi/MG e também esteve na Cabofriense, onde não teve um acerto financeiro.

“Chego com a esperança de ter um ano de 2011 melhor do que 2010. Fui bastante feliz no Itaperuna e espero encontrar uma felicidade ainda maior aqui no Rio Branco. Gostei muito do projeto que me foi passado e junto com todos meus companheiros sonho com o acesso para a Primeira Divisão”, disse o meia-atacante após receber a nova camisa das mãos do presidente Edson Reis.

Além da apresentação de Juninho, a diretoria do Rio Branco apresentou a coleção 2011 de uniformes. Foram apresentadas a camisa de jogo com os novos patrocinadores: Exticampos, Riscado Engenharia e Boulervard Shopping, que se juntam ao Super Bom, e também uniformes de treinos e viagens.

SÓCIO-TORCEDOR – A Mercatto Sports Business, parceira do clube, aproveitou também para lançar o projeto sócio-torcedor. Por R$ 120, o torcedor terá direito a ingresso de todos os jogos que o time for mandante na Segundona, sendo que os 100 primeiros que adquirirem o pacote ganharão a camisa comemorativa ao centenário.

“Com essas ações de marketing pretendemos trazer para perto todos os torcedores rio-branquenses. As novas camisas e o pacote de fidelidade podem ser comprados tanto pelo site do clube (www.ceriobranco.com.br), quanto em nossa sede durante o horário comercial”, informou Erick Lemos, um dos sócios da Mercatto.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário