Nova Iguaçu ganha do Vasco e entra na zona de classificação

Yan Berriel
Foto: globoesporte.com



O Nova Iguaçu foi ao Raulino de Oliveira, bateu o Vasco da Gama por 3 a 2 e assumiu a vice-liderança do Grupo A, dois pontos atrás do líder Flamengo.

O laranja da Baixada Fluminense agora soma 4 pontos, ganhando do Boavista no saldo de gols. Já o Vasco, em dois jogos, duas derrotas.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu enfrenta o Volta Redonda e o Vasco joga contra o Boavista no Engenhão.

O JOGO

Logo aos 3 minutos de jogo, o Nova Iguaçu abriu o placar. Alex Moraes, após escanteio, tocou na saída de Fernando Prass, abrindo o placar em Volta Redonda. 1 a 0 Nova Iguaçu.

O Nova Iguaçu continuou melhor no jogo e ampliou o placar aos 18. Alex Faria cruzou rasteiro para Maycon que fez o segundo do "Orgulho da Baixada".

O Vasco tentou melhorar. Eder Luis e Fernando quase diminuíram para o time da Colina. Aos 38, Paulo Henrique, lateral do NIFC, foi expulso após cotovelada em Ramon.

Vasco volta melhor para o segundo tempo

O técnico PC Gusmão colocou Jeferson no lugar de Allan. O Vasco aos 7 minutos diminuiu com Romulo. O Vasco correu atrás do empate. Aos 13, Carlos Alberto sofreu pênalti. Marcel cobrou e empatou.  2 a 2.

Nova Iguaçu para a reação do Vasco


Aos 32, Felipe errou na saída de bola, William aproveitou, driblou a marcação e botou no Nova Iguaçu na frente: 3 a 2.

O Vasco ainda teve algumas oportunidades de empatar, mas ficou no quase. Nova Iguaçu 3 a 2.

Ficha técnica
Nova Iguaçu 3 x 2 Vasco 
Local: Raulino de Oliveira
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá; Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Antonio Muniz de Oliveira.
Nova Iguaçu: Diogo; Paulo Henrique, Leonardo Luiz, Alex Moraes e Cortes; Amaral, Marcos Vinicius, Mossoró (Nhaylor) e Uallace (William); Alex Faria (Luan) e Maycon. T: Josue Teixeira
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Fernando e Ramon; Romulo, Allan (Jeferson), Felipe Carlos Alberto (Enrico); Eder Luis e Marcel. T: PC Gusmão
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário