Olaria apresenta pacotão de reforços para o Cariocão

Mateus Machado


Fazendo os últimos ajustes para o Cariocão, a diretoria do Olaria manteve a base campeã do Troféu Moisés Mathias de Andrade e apresentou 4 reforços, três deles gringos.
 
O Alvianil contratou 2 argentinos e 1 colombiano, são eles: o atacante Gonzalo Gil, de 21 anos, o meio Gonzalo Ludueña, de 25 anos, e o zagueiro Cesar Mena, também com 25 anos. Além dos 3 reforços, a diretoria contratou também Carlos Antônio, destaque e artilheiro do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009. 

Gonzalo Gil tem 1,86 m, 78kg e foi descoberto aos 18 anos por observadores técnicos do River Plate que faziam inspeções pelos campos de várzea de Buenos Aires. Em menos de um ano se profissionalizou e já jogava pelo River. No último ano atuou pelo Deportivo Ñublense, do Chile.

Gonzalo Ludueña, meia, é ambidestro. Formado nas divisões de base do mesmo River, chegou a disputar o mundial sub-17 na Finlândia, pela seleção argentina. O destaque de sua carreira foi a bela atuação na Libertadores de 2009 pelo Universidad de San Marin.  O jogador tem um currículo vasto. Jogou no Emelec do Equador, Universidad Sant Martin do Peru e Club Deportivo O'Higgins do Chile, em 2010, até voltar ao futebol argentino no ano passado.

Já Cesar Mena é o zagueiro colombiano. Ele se destaca pelo porte físico. Com 1,93m, César chega para reforçar a bola aérea, problema do Olaria em 2010.

O Olaria estreia no Campeonato Carioca no dia 20 de janeiro (quinta-feira), contra o Madureira, às 17:00, na Rua Bariri.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário