Macaé enfrenta Cabofriense na estreia

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio



Após 65 dias de treinos, o Macaé finalmente vai jogar sua primeira partida no Cariocão de 2011.


O Macaé Esporte finalmente estreia no Campeonato Carioca. Quer fazer bonito em 2011, conquistando principalmente a vaga na Série B do Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o famoso Moacyrzão.

Para disputar o Cariocão, o Macaé manteve a base da Série C do Brasileirão e 12 jogadores foram contratados.

-"Trouxemos outros bons reforços como os zagueiros Ciro e Eduardo Luiz, que já estiveram no Vasco da Gama, o meia Vitor Saba, emprestado pelo Flamengo, e o atacante Éder Machado, artilheiro em Portugal. Foram contratações pontuais e esperamos fazer o melhor Carioca da história do Macaé."- disse o técnico do Macaé.

O jogo vai marcar o reecontro dos torcedores Alvianis com o Moacyrzão em Campeonatos Cariocas. Desde 2008 o Macaé não joga um jogo do estadual do Rio de Janeiro em seu estádio.

Ficha técnica

Macaé x Cabofriense
Data/Hora:
20/01/2011 – 19h30
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior
Auxiliares: Ricardo Nogueira da Silva e Ralph Coutinho Carneiro
Macaé Esporte: Éverton; Marcos Tamandaré, Ciro, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Danilo; Luís Mário e Robson. Técnico: Dário Lourenço.
Cabofriense: Fernando; Schneider, Matheus, Allyson e Éverton; Luciano Totó, Goeber, Zotti e Rafael Ueta; Assumpção e Grafite. Técnico: Luis Antônio Zaluar.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário