Cabofriense enfrenta Fluminense em Macaé

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio



A Cabofriense enfrentará o atual campeão brasileiro, o Fluminense, neste domingo (30/01), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

O Fluminense tem 9 pontos em 3 jogos. Foram 3 vitórias. Já a Cabofriense não somou até agora nenhum ponto. 3 derrotas em 3 jogos.

Muricy Ramalho diz que o time cresce-"Aos poucos, a equipe está crescendo. São coisas do futebol. Contra o Macaé, perdemos um pênalti e levamos um gol por falta de atenção, mas sofremos bem menos do que nos dois primeiros jogos" - disse.

A comissão técnica do tricolor carioca quer rapidamente o acesso antecipado.

-"Temos de ganhar as duas partidas para chegar no clássico confiantes e classificados. Estamos com esse pensamento. Se será em em primeiro ou segundo lugar não importa, pois não da pra escolher adversário"-  diz Rodriguinho.

FICHA TÉCNICA

CABOFRIENSE x FLUMINENSE

Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo
Data/Hora: 30/01/2011, às 17:00

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Ricardo Ferreira de Almeida (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

CABOFRIENSE: Fábio, Alisso, Matheus e Rodrigo; Scheneider, Luciano Totó, Zotti, Diego Salles e Wágner; Allan e Capixaba. Técnico: Waldemar Lemos.


FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza e Tartá; Rodriguinho e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário