Boavista derrota Voltaço em pleno Raulino de Oliveira

Yan Berriel
Foto: Gabriel Borges/ Diário do Vale


Na tarde de hoje, o Boavista, jogando fora de casa, derrotou o Volta Redonda por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Frontini aos 31 minutos.

Com o resultado, o Voltaço segue sem vencer sem nenhum ponto e o Boavista soma 4 pontos assumindo a vice-liderança do Grupo A.

Na próxima rodada, o Boavista enfrenta o Vasco em Edson Passos e o Volta Redonda recebe o Nova Iguaçu.

O JOGO


O time de Saquarema saiu na frente com o argentino Frontini, artilheiro do time no Carioca com 2 gols. Após cruzamento da direita de Jonílson, ele de canela escorou para o fundo das redes.

Logo depois do gol, o zagueiro Ávalos do Volta Redonda sentiu a panturrilha e foi substituído por Fernando Lombardi.

Para a segunda etapa, Marcio Bittencourt sacou o meia Leandrinho e colocou Tássio. A mudança não surtiu efeitos e o jogo continuou 1 a 0 para o Boavista.

Expulsões nos minutos finais


Aos 42, o atacante Jean do Voltaço recebeu o vermelho, após reclamação. 3 minutos depois, Paulo Rodrigues do Boavista, levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.

Ficha técnica
Volta Redonda 0 x 1 Boavista
Local: Raulino de Oliveira
Horário: 17h
Árbitragem: Mauricio Machado Coelho Jr., Daniel Espírito Santo Parro e Ivan Silva Araújo
Volta Redonda: Mauro; Thiago Maciel, Ávalos (Fernando Lombardi), Padovani e Fabinho; Jonilson, Radamés, Leandrinho (Tássio) e Glauber; Lópes (Nandinho) e Jean. Técnico: Marcio Bittencourt
Boavista: Thiago, Joílson, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho, Erick Flores (Douglas, 15min.2T/Douglas37min.) e André Luis; Tony e Frontini. T: Alfredo Sampaio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário