Nova Iguaçu pega o America jogando pela 1ª vez em casa na competição

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio





O Nova Iguaçu enfrenta o America na primeira vez que manda um jogo do Carioca de 2011. O time da cidade de Nova Iguaçu tenta entrar de vez na briga para as semifinais do Cariocão.O America busca sua primeira vitória no Cariocão de 2011. O time alvirrubro está "afogado" em uma má campanha na Taça Guanabara.

No Grupo A, o time mandante aparece em 4º lugar, com 5 pontos. Já o America, no mesmo grupo, está em 7º lugar, com apenas 1 ponto somado até agora.

O técnico do time laranja acredita que o Nova Iguaçu manterá sua ivencibilidade.

- Jogamos três jogos longe da nossa casa. Chegou a hora de mostrar a força da nossa torcida, mas temos plena noção da dificuldade que é jogar contra o América. Esperamos contar com o incentivo dos torcedores iguaçuanos - diz Josué Teixeira.

O útlimo jogo do time da Baixada Fluminense foi contra o Volta Redonda, no empate por 1 a 1. Já o do America foi contra o Resende, quando o time alvirrubro foi derrotado por 4 a 1.

FICHA TÉCNICA
 
NOVA IGUAÇU X AMERICA

Local: Estádio Laranjão

Árbitro: Daniel de Souza Macedo (RJ)



Nova Iguaçu: Diogo Silva; Luan (Paulo Henrique), Leonardo, Alex Moraes e Cortês; Amaral, Mossoró (Diego Sabino), Alex Faria e Marcus Vinícius; Uallace e Maycon. Técnico: Josué Teixeira.


América: Marcos Leandro; Josimar Júnior, Thiago Panelli, Victor e Bruno Santos (Felipe Assis); Ives, Rodolpho Fukamati, Luiz Araújo (Nilton) e Leandrinho; Hugo e Felipe Adão. Técnico: Gilson Gênio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário