Rio Branco encara o Serra Macaense em jogo-treino

Nickolas Sobral







O momento é de preparação e a menos de 20 dias da estreia no Campeonato Estadual Série B, o Rio Branco faz mais um jogo-treino. O adversário é o Serra Macaense, neste sábado, dia 29 de janeiro, no CT Barão do Rio Branco, às 16h30. Antes, às 14h, as equipes da categoria júnior se enfrentam.



O treinador Luizinho Rangel aproveitará a partida para testar algumas variações táticas, que estão sendo trabalhadas nestas últimas semanas de treinamentos. O técnico apenas irá definir, após o último treinamento, se começa com três zagueiros ou com uma linha de quatro.

“Estou gostando do time nas duas formações. O período é para testes mesmo e é importante estar bem em qualquer esquema, porque a gente pode variar dentro de uma partida sem mexer com os jogadores”, explicou o comandante rio-branquense.

Este será o sexto amistoso do Rio Branco nesta fase de preparação. Antes, o time venceu Riostrense e Cabofriense, empatou com o Americano e foi derrotado pelo Macaé Esporte e Madureira.

“Esses jogos são bons para a gente observar os jogadores em uma situação diferente da dos treinamentos. Estamos vindo de uma fase intensa de treinamentos físicos, que é comum neste período da preparação e agora vamos para este jogo-treino com o intuito de dar ritmo de jogo para os atletas”.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário