Americano enfrenta Flamengo buscando a vitória

Yan Berriel
Foto: Arte Futebol Rio


Após o empate conseguido em Resende, o Americano busca a vitória para cima do Flamengo, nesta quarta, no Claudio Moacyr, em Macaé, às 19h30.

O Americano ocupa a 5ª colocação, com 2 pontos, em 2 jogos. Já o Flamengo, é o líder do Grupo A, com 6 pontos.

O alvinegro do Parque Tamandaré não terá o lateral Ayrton, suspenso, na última rodada. Para o seu lugar, Paulo Marcos mandará Gustavinho. No demais, o time será o mesmo que atuou nas duas últimas rodadas.

Paulo Marcos disse que o jogo será muito duro, mas acredita no grupo e que vai em busca da vitória, contra o badalado Flamengo.

Flamengo - O líder do Grupo A, está na expectativa de estrear Thiago Neves. O clube já enviou a documentação do jogador a CBF e aguarda uma posição da Confederação Brasileira. O treinador Luxemburgo deve mandar o mesmo time que enfrentou o America.

Casa cheia

Todos os ingressos para Flamengo e Americano já foram vendidos. Foram postos a venda 8 mil e 90 ingressos a venda que foram esgotados em 2 dias de venda.

Ficha técnica
Flamengo x Americano
Local: Claudio Moacyr, Macaé
Horário: 19h30
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Marquinhos (Thiago Neves), Renato e Vander; Deivid. TÉCNICO: Vanderlei Luxemburgo
Americano: Jefferson; Elson, Carlão e Jeferson Capixaba; Catatau, Indio, Welington Jacaré, Renan e Gustavinho; Felipe e Diego. TÉCNICO: Paulo Marcos
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário