Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio
O Duque de Caxias enfrenta o Macaé Esporte tentando se recuperar da derrota contra o Botafogo, na última quinta feira. 7 vitórias, o Duque tem apenas uma e houve um empate.
A maior goleada é o Alvianil Praiano. O placar foi de 4 a 0, naquele velho Moacyrzão. Foram 21 gols marcados pelo Macaé Esporte e apenas 8 do Duque de Caxias.
Depois da vitória do Flamengo, ontem (22/01), contra o America, o Macaé aparece na segunda colocação na Classificação Geral do Campeonato Carioca. Basta uma vitória para o Alvianil ficar em primeiro lugar na Classificação Geral.
-"Corrigimos os erros cometidos no primeiro tempo de nossa estreia e vamos para Xerém com o objetivo de conseguir mais três pontos. Sabemos que vamos encontrar um adversário forte e que precisa de se reabilitar. Assim como o Macaé, o Duque de Caxias é um clube em ascensão, além de estar na Série B do Brasileiro"- disse o técnico do Macaé.
O Duque de Caxias precisa dos 3 pontos. Na última quinta, perdeu para o Botafogo no Engenhão e isso atrapalhou o seu objetivo de boa campanha. Mas a tarefa neste sábado não será fácil. Em 9 jogos, o Macaé tem 7 vitórias e o rival, o Duque tem somente 1. Houve ainda um empate.
FICHA TÉCNICA
Duque de Caxias x Macaé (Estadual 2011 - 2ª rodada)
Local: Estádio de Los Larios, em Xerém (Duque de Caxias-RJ)
Data e Hora: Domingo, 23 de janeiro de 2011 - 17h00min
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Ricardo Maurício Ferreira de Almeida e Eduardo de Souza Couto
DUQUE DE CAXIAS: Erivélton; Lucão, Fábio Braz e
Marlon; Lenon, Antônio, Juninho, Lenílson e Ari; Somália e Geovane
Maranhão (Dudu). Técnico: Arthur Bernardes.
MACAÉ: Éverton; Marcos Tamandaré, Eduardo Luiz,
Daniel Melo e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Danilo; Luís Mário e
Robson. Técnico: Dário Lourenço.
0 comentários