Nickolas Sobral
Foto: Arquivo
Buscando recuperação na Taça Guanabara, o Madureira encara o Botafogo, atrás da primeira vitória na competição.
Ainda sem vencer no Campeonato Carioca, o Madureira ocupa a penúltima posição no grupo B, à frente apenas da Cabofriense. Para a partida de hoje, o técnico Antônio Carlos Roy, tem a ausência de Marcelo Ramos, na equipe. O jogador voltou a sentir a panturilha direita e não encara o alvinegro.
As mudanças ficaram na entrada de Da Costa no lugar de Nil, e Abedi sai para a entrada de Michel. Antônio Carlos Roy falou das mudanças feitas na equipe para a partida contra o Botafogo.
"Não mudei na parte tática. Preferi mudar somente as peças para dar mais velocidade ao time. O Da Costa tem por característica se muito veloz na lateral e, como jogamos com três zagueiros, optei por explorar isso. Já o Abedi estava um tempo parado e aos poucos vai adquirir ritmo de jogo. O Michel é um jovem de talento da base do Madureira e vem fazendo por merecer uma oportunidade. Se fizer no jogo o que apresenta nos treinos, o time tem muito a ganhar", elogiou o comandante.
Botafogo:
Vindo de uma crescente no campeonato, o Botafogo encara o Madureira, com certo favortismo. A partida também completa o um ano do técnico Joel Santana, na equipe. Para a partida ele ainda não pode contar com Márcio Azevedo, mesmo já regularizado. Assim Joel Santana, escala a mesma formação da goleada sobre a Cabofriense, no último domingo.
Ficha técnica:
Botafogo x Madureira
Local: Engenhão
Data/Hora: 26/01 22:00 horas
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez
Botafogo: Jefferson, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Bruno, Renato Cajá e Somália; Herrera e Loco Abreu. Téc: Joel Santana
Madureira: Cleber, Douglas Assis, Victor Silva e Edmílson; Valdir, Vinícius, Michel, Rodrigo e Da Costa; Maciel e Adriano Magrão. Téc: Antônio Carlos Roy
0 comentários