Boavista e America ficam no empate na estreia

Gustavo de Azevedo 
Foto: Arte Futebol Rio

Primeira partida do Cariocão 2011 fica no empate

Pelo Grupo A da Taça Guanabara, tivemos o primeiro jogo do Campeonato Carioca 2011, Boavista e America empataram pelo placar de 1 a 1, no estádio Eucy Rezende de Mendonça em Saquarema.

Numa partida de poucas emoções, o Boavista não passou de um empate em 1 a 1 com o America. O primeiro tempo da partida foi fraco, com poucas chances para ambos os lados, o primeiro lance de perigo só ocorreu aos 17 minutos, quando Hugo chutou cruzado de dentro da área, mas sem direção. Logo após, Tony tabelou com Erick Fores e chutou para boa defesa de Mota. Perigo novamente só aos 40 minutos, quando Felipe Adão descolou cruzamento e Leandrinho cabeçou para abrir o placar do jogo, pouco depois aos 45 minutos o America cedeu pênalty para o Boavista, que foi convertido por Frontini.

Na segunda etapa as duas equipes tentaram mudar o panorama do jogo, aos 4 minutos Hugo recebeu e chutou forte para a defesa de Thiago, aos 12 minutos Frontino chegou a marcar novamente, porém a arbitrgem anulou o gol marcando impedimento, em seguida bateu uma boa cobrança de falta mas não acertando a meta de Mota. A partir daí o jogo seguiu num ritmo lento e com poucas emoções e o placar de 1 a 1 sendo o mais justo para atuação das duas equipes.

O America volta a campo, no próximo sábado contra o Flamengo as 17 horas, no estádio Giulite Coutinho em Mesquita. No mesmo sábado, o Verdão de Saquarema viaja até a Cidade do Aço, onde enfrentará o Volta Redonda no estádio da Cidadânia as 17 horas.

Ficha Técnica

Local: Eucyr Resende, em Saquarema (RJ)
Data/horário: 19/01/2010 - 17h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha


Boavista:
Thiago; Pessanha (Joílson), Santiago, Gustavo e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho (Júlio César), Erick Flores e André Luís; Tony (Jonathas) e Frontini.
Técnico: Alfredo Sampaio.


América-RJ:
Mota; Edson (Josimar Junior), Victor, Ronan e Bruno Santos; Rodolpho Fukamati, Ives, Luiz Araújo (Allanzinho) e Leandrinho; Hugo e Felipe Adão (Wellington).
Técnico: Gílson Gênio.


Gols: Leandrinho (40'/1ºT) (América) e Frontini (44'/1ºT) (Boavista).
Cartões amarelos: Roberto Lopes (34'/1ºT), Thiaguinho (35'/1ºT) (Boavista).
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário