Macaé vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio




O Macaé Esporte vai amanhã ao Rio de Janeiro, às 19:30, enfrentar o Fluminense buscando a recuperação após a goleada sofrida para o Duque.

O time da capital fluminense tem até o momento 100% de aproveitamento neste Cariocão, com 6 pontos, 2 jogos, 2 vitórias. Já o time do Norte Fluminense tem 50% de aproveitamento, com 3 pontos, 2 jogos, 1 vitória e 1 derrota.

O último jogo do Fluminense foi contra o Olaria, com um resultado de 6 a 2 para o time tricolor. Já o Macaé perdeu para o Duque de Caxias, em Los Larios, com um resultado de 4 a 1 para o time da Baixada Fluminense.

-"Contra o Caxias, o placar acabou não refletindo o que foi o jogo. Mas, não temos tempo para ficar lamentando, porque agora temos outra pedreira e precisamos nos reabilitar. E, apesar de ser contra um grande, vamos buscar o resultado positivo, que nos dará moral para a sequência da Taça Guanabara"- disse Dário Lourenço.

Dário Lourenço manterá a escalação do último jogo do Macaé, contra o Duque de Caxias, querendo dar mais rítmo de jogo para os atletas. Além disso Dário terá pela primeira vez disponível o zagueiro Ciro, ex-America. O jogador foi regularizado na FERJ.

Ficha Técnica
Fluminense x Macaé
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)

Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Luiz Antônio Muniz de Oliveira

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/ Hora: 27/1/2011, às 19h30 (de Brasília)
Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza e Tartá; Rodriguinho e Fred. Técnico: Muricy Ramalho
Macaé: Everton; Marcos Tamandare, Eduardo Luiz, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Danilo; Luiz Mário e Robson. Técnico: Dário Lourenço.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário