Volta Redonda recebe o Boavista neste sábado em busca da 1ª vitória

Yan Berriel
Fotos: Volta Redonda / Reprodução- FFERJ



Neste sábado, o Voltaço recebe o Boavista no Raulino de Oliveira às 17 horas buscando a primeira vitória na Taça Guanabara, depois da derrota sofrida contra o Flamengo. O time de bacaxá também busca o primeiro triunfo, uma vez que empatou em casa com o America.

Para o jogo, o técnico Marcio Bittencourt colocará o meia Glauber no lugar do atacante Gilmar, barrado do time. Com isso, Lopes jogará mais adiantado formando o ataque com Jean.

Marcio Bittencout aposta no apoio do torcedor para se recuperar do revés sofrido diante do Flamengo:

“Tivemos bons e maus momentos durante a partida contra o Flamengo. Tiramos, daquele jogo, coisas boas e há problemas para se corrigir. A expectativa de jogar diante da torcida é grande. Sei que teremos o apoio do torcedor, que será muito importante, pois precisamos da vitória”, disse o técnico Márcio Bittencourt ao site do Voltaço.


Boavista


O Boavista quer se recuperar após o empate com o America em casa. Para isso, o técnico Alfredo Sampaio pode colocar Joílson na lateral direita. 


“A defesa precisa ficar mais compacta e com melhor saída de bola. O Joílson tem bom passe e pode ajudar nesse sentido. Mas têm pontos positivos a serem exaltados. Apesar de o time ainda não estar bem entrosado, os jogadores se entregaram e buscaram o ataque sempre que possível.” – disse Alfredo.




O verdão aposta no jovem Erick Flores para buscar os três pontos na cidade do aço.


Ficha técnica
Volta Redonda x Boavista
Local: Raulino de Oliveira
Horário: 17h
Árbitragem: Mauricio Machado Coelho Jr., Daniel Espírito Santo Parro e Ivan Silva Araújo
Volta Redonda: Mauro; Thiago Maciel, Ávalos, Padovani e Fabinho; Jonilson, Radamés, Leandrinho e Glauber; Lópes e Jean. Técnico: Marcio Bittencourt
Boavista: Thiago; Joílson, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes,Thiaguinho, Erick Flores e André Luiz; Tony e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário