Rio Branco vence o Serra Macaense

Nickolas Sobral
Foto: Ascom/ Rio Branco






Se preparando para a disputa da Segunda Divisão Carioca, o Rio Branco venceu o Serra Macaense por 2 a 1, em amistoso realizado no CT Barão do Rio Branco, em Campos.


Com gols de Paulo Gomes e Jean Sá, a equipe venceu mais um amistoso de preparação para a Série B Carioca, que começa dia 12 de Fevereiro. A equipe que venceu três amistosos sendo dois contra a Cabofriense  e Riostrense.

Apesar da vitória, o treinador Luizinho Rangel fez algumas ressalvas e não ficou totalmente satisfeito com a apresentação da equipe. “Pecamos muito na posse de bola. Deixamos o time deles dominar por vários momentos a partida. Quando conseguimos colocar a bola no chão, fizemos os gols. Sei que o vento atrapalhou bastante, mas ainda temos muito a melhorar”, disse o técnico.

Rangel aproveitou o amistoso para testar uma nova formação, com três zagueiros. “Neste esquema perdemos um pouco o meio de campo e consequentemente a valorização da posse de bola. Vamos continuar treinando as duas formas de jogar e vê qual é a melhor para a estreia”.

O Rio Branco volta a treinar na próxima segunda-feira, dia 31. Na quinta-feira, dia 3 de fevereiro, haverá um novo Arbitral na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a expectativa é que se mantenha a data da estreia contra o Céres no dia 12, no estádio Godofredo Cruz.

Luizinho Rangel mandou a campo: Macula, Rodolfo César, Hugo e Léo Fumaça (Maxsuel); Neném (Edmilso), Luciano Netter, Paulo Gomes (Vítor Torres), Diego (Paulo Victor) e Vítor Lima (Tiago Silva); Cafezinho (Diu) e Gean (Jean Sá).

*Assessoria do CERB para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário