Olaria enfrenta o Madureira na Rua Bariri

Mateus Machado


O Olaria entra na disputa do Campeonato Carioca querendo fazer bonito. Para isso, o clube da Rua Bariri vai mandar a campo um time que mecla a juventude dos jogadores formados na base com a experiência e garra de atletas estrangeiros.


O técnico Luiz Antônio Ferreira vai contar com três gringos no elenco. O zagueiro colombiano Cesar Mena, de 25 anos e dois argentinos: o meia-atacante Gonzalo Ludueña, de 25 e o atacante Gonzalo Gil, de 21.

Já o Madureira conta com um alto investimento e com jogadores feitos na base e jogadores experientes. Das novidades que chegaram ao clube, só 4 poderão estrear hoje. O clube contratou o goleiro Cléber, ex-America, o zagueiro Edmílson, ex-Palmeiras, o meia Abedi, ex- Botafogo e Vasco. Além de Adriano Magrão, ex- Fluminense.

"Treinamos muito nas últimas semanas e o time está começando a ganhar o jeito de jogar que eu quero. Melhoramos a marcação e esperamos explorar a categoria dos nossos atacantes. Eu conheço bem o Maciel e sem da capacidade dele, pois foi um dos nossos destaques na Série D do ano passado. O Magrão, apesar de tudo que já conquistou na vida, tem se mostrado um cara trabalhador. Espero que ele tenha o desempenho, por exemplo, que teve com a camisa do Fluminense", disse Roy.


FICHA TÉCNICA:
OLARIA X MADUREIRA
Estádio: Rua Bariri, Rio de Janeiro (RJ)
Data/ Hora: 20/01/2011 às 17:00 (de Brasília)
OLARIA: Renan; Ivan, Thiago, Cesar Mena e Amarildo; David, Danilo, Felipe e Renan; Renatinho e Gonzalo Gil. Técnico: Luiz Antônio Ferreira.
MADUREIRA: Cleber; Douglas Assis, Victor Silva e Edmílson; Valdir, Vinícius, Rodrigo, Abedi e Nil; Maciel e Adriano Magrão. Técnico: Antônio Carlos Roy.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário