Fotos: Futebol Rio ( Mateus Machado)
O Bangu conseguiu sua segunda vitória seguida no Campeonato Carioca. A vítima desta vez foi o Duque de Caxias, que perdeu por 1x0, gol de Pipico.
O Bangu tomou conta da partida na maioria do tempo. No 1º tempo, o Alvirrubro já começou apertando. Já aos 18 minutos, o time conseguiu o seu gol: após cruzamento do meia Ricardinho, Pipico cabeceou a bola no canto esquerdo do goleiro Erivélton.
O time de Moça Bonita seguiu atacando, contando com as boas subidas dos laterais Fabiano Silva e China. Já o Duque de Caxias contava com o seu goleador Somália.
Já no 2º tempo, o Duque de Caxias voltou melhor. Após cruzamento na área o zagueiro Diego Padilha, do Bangu, quase marcou contra o seu patrimônio. Aos 10 minutos, após jogada pelo meio, o atacante Somália recebeu na área e quase conseguiu empatar a partida.
Após o tempo técnico, o Bangu voltou a exibir o bom futebol do 1º tempo. Aos 26 minutos, Pipico fez jogada individual e chutou forte, a bola bateu no travessão.
O Tricolor da Baixada apostou na velocidade ao colocar os jovens Gabriel e Rodrigo Dantas em campo. Mas, desarrumado, o time não consegiu o empate.
Com a vitória, o Bangu soma 6 pontos em 3 jogos no grupo B da competição. O Duque segue com 3 pontos em 3 jogos. No domingo o Bangu vai a Macaé enfrentar o time da casa e o Duque joga contra o Fluminense no Engenhão. Ambas as partidas tem início às 19:30hs.
FICHA TÉCNICA:
Estádio: Moça Bonita- RJ
Árbitro: Djalma Beltrami
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes e Andréia Izaura de Sá
BANGU: Thiago Leal; China, Diego Padilha, Abílio e Fabiano Silva; André Barreto ( Cassiano), Joziel, Thiago Galhardo ( Alan Possato) e Ricardinho; Pipico e Leandro Costa ( Charles Chad). Técnico: Gabriel Vieira
DUQUE DE CAXIAS: Erivélton; Lucão, Fábio Braz e Marlon; Antônio ( Felipe Canavan), Juninho, Lenon, Lenílson ( Rodrigo Dantas) e Ari ( Gabriel); Somália e Geovane Maranhão. Técnico: Arthur Bernades
Cartões Amarelos: Diego Padilha e André Barreto (Bangu); Marlon e Juninho (Duque de Caxias).
Gol: Pipico (Bangu) aos 18 minutos do 1º tempo
0 comentários