E.C São João da Barra praticamente definido para enfrentar o Vitória-ES

Nickolas Sobral
Foto: Paulo Sérgio Pinheiro




A equipe treina em Barcelos, se preparando a partida.




Hoje o Esporte Clube São João da Barra enfrenta o Vitória, e já tem uma equipe praticamente definida para a partida.

Neste sábado (15/01), ás 16 horas, no Estádio Salvador Costa, em Vitória - ES, os donos da casa receberão o Esporte Clube São João da Barra. Para a equipe que irá representar o Espírito Santo na Copa do Brasil será uma tarde festiva, a diretoria fez uma convocação para a torcida comparecer em massa, onde acontecerá a apresentação oficial do elenco para a temporada 2011. Já para o ECSJB será a oportunidade de testar a equipe que está praticamente definida para a disputa da Segunda Divisão.

Durante toda a pré-temporada que começou no mês de Novembro o treinador Jorge Sena fez vários testes para estudar o melhor time, e o amistoso de amanhã será o primeiro que o técnico do time sanjoanense terá a oportunidade de contar com quase todos os jogadores que foram escolhidos para a disputa da Segundona, com a exceção do goleiro Gláucio que se recupera de dores no joelho esquerdo.                                                                   

A novidade deve ficar por conta da chegada de dois atacantes na segunda (17/01), um vindo da base do Goiás, e outro com passagens pelo futebol paulista.

O Esporte Clube São João da Barra está praticamente definido por Jorge Sena, com: Marcelo Rocha; Sassá, Júnior, Renato e Felipe; Kaíque, Jhonny, Joelzinho e Rondinelli; Leandro Sena (Bicão) e Juninho (Silas ou Diego).

O time sanjoanense estréia na Segunda Divisão, no dia 12 de Fevereiro, às 18 horas, jogando no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, contra o São Cristóvão.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário