Em jogo emocionante, Duque de Caxias cede empate ao Madureira no fim

Mateus Machado
Foto: Arquivo









Neste sábado, no estádio Los Larios (foto), o Duque de Caxias empatou com o Madureira por 3x3. Lenílson, Geovane Maranhão e Juninho fizeram para o Tricolor da Baixada. enquanto Valdir, Rodrigo e Edivaldo fizeram para o Tricolor Suburbano.
 Aos 19 minutos do primeiro tempo, Lenilson fez o primeiro do Duque de Caxias. Pouco tempo depois, aos 25 minutos, Geovane fez o segundo gol para o time da Baixada Fluminense.

O Madureira diminuiu aos 41 minutos, com Valdir, cobrando falta. Ainda no primeiro tempo, o árbitro da partida, Luis Antonio da Silva Santos, deu o primeiro cartão do jogo, um amarelo para Vinicius.

No segundo tempo, o técnico Antonio Carlos Roy fez duas alterações no Madureira: Edivaldo no lugar do zagueiro Dubinha e Vinicius no lugar de Alex Silva.


 A segunda etapa teve mais três gols. Juninho fez aos 29 minutos para o Duque de Caxias. Os outros dois do Madureira aconteceram depois dos 40 minutos. Rodrigo, de pênalti, fez 3 a 2, e, logo depois, Edivaldo que havia entrado no lugar do Alex Silva empatou, aos 46 minutos. O atacante Somália, do Duque de Caxias, recebeu cartão amarelo aos 48m por causa de uma entrada desleal no adversário.

Na quinta rodada, o Duque de Caxias entrenta o Fluminense, no Engenhão, às 19h30. O Madureira recebe, na quarta-feira, a Cabofriense, às 17h.

FICHA TÉCNICA:
DUQUE DE CAXIAS X MADUREIRA
Estádio: Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Data/hora: 29/1/2011 - 17h
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ)
Público/Renda: 800 pagantes renda de R$ 13.000,00
Cartões amarelos: Fábio Braz, Vítor, Jougle, Lenon e Somália (Duque); Da Costa, Edivaldo e Vinícius (Madureira)

Duque de Caxias: Erivélton; Lucão, Fábio Braz e Vitor; Antônio, Juninho (Bruno Moreno), Lenon, Lenílson e Hamilton (Gabriel); Geovane Maranhão (John) e Somália. Técnico: Arthur Bernardes.

Madureira: Cleber; Luiz Otávio, Dubinha (Edivaldo) e Edmílson; Valdir, Alex Silva (Vinícius), Rodrigo, Caio Cezar e Da Costa; Adriano Magrão e Maciel. Técnico: Antônio Carlos Roy. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário