Duque de Caxias perde de virada para o Botafogo

Nickolas Sobral
Foto: Gilvan de Souza


Botafogo x Duque de Caxias - Loco Abreu e Caio - (Foto: Gilvan de Souza)





De virada o Botafogo venceu o Duque de Caxias, na estreia do Campeonato Carioca. Caio e Loco Abreu, marcaram os gols da vitória.

Na primeira etapa as duas equipes buscavam o gol, mas o Duque de Caxias conseguiu levar mais perigo a equipe alvinegra. Até que aos 42 minutos, Lucas derruba Geovane Maranhão na área. Somália marca e coloca o Duque de Caxias na frente, 1 a 0

Na segunda etapa Joel Santana, muda a equipe com a entrada de Bruno e do atacante Alex, no lugar de Guilherme e João Felipe. Com a entrada dos dois jogadores, o Botafogo começava a levar mais perigo ao Duque de Caxias. Após escanteio cobrado, no rebote do goleiro Erivelton, Caio empata o jogo, 1 a 1. Aos 33 minutos, após mão do zagueiro Lucão, Loco Abreu, de pênalti, vira o jogo, 2 a 1.

O Botafogo volta a jogar neste domingo, contra a Cabofriense, em Macaé. Já o Duque de Caxias, joga em casa contra o Macaé Esporte.

Ficha técnica:
Botafogo 2 x 1 Duque de Caxias
Local: Engenhão
Horário: 17:00
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique
Cartão amarelo: João Filipe, Marcelo Mattos, Loco Abreu (BOT), Antônio, Somália, Lenílson, Marlon, Lenon, Lucão (DUQ)
Botafogo: Jefferson, João Filipe (Bruno, intervalo), Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Somália (Alessandro, aos 34'/ 2º T) , Marcelo Mattos, Renato Cajá e Guilherme (Alex, intervalo); Caio e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.
Duque de Caxias: Erivélton, Lucão, Fábio Braz e Marlon; Lenon, Antônio (Vitor, aos 16', 2ºT), Juninho (Dudu, aos 42'/ 2ºT), Lenílson e Ari; Somália e Geovane Maranhão (Felipe Canavan, 26'/ 2ºT). Técnico: Arthur Bernardes.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário