Yan Berriel
Foto: Nova Iguaçu
Mais uma vez, o Volta Redonda não conseguiu vencer. Foi a terceira partida do Voltaço e nenhuma vitória. Mas, dessa vez, um empate. 1 a 1 com o Nova Iguaçu, mesmo jogando em casa.
O resultado deixou o time do Voltaço na 7ª posição, pelo menos até amanhã. O Nova Iguaçu viu a vaga nas semi-finais ficar um pouco mais difícil.
O JOGO
Nova Iguaçu toma a iniciativa e marca
O Nova Iguaçu logo assustou o Voltaço, no primeiro minuto. Marquinhos de falta, acertou a barreira e foi para escanteio.
Aos 8 minutos, Alex Faria aproveitou indecisão da zaga do time mandante e abriu o placar no estádio da cidadania.
O Nova Iguaçu continuou melhor e assutando o Voltaço. Aos 19, Alex Faria de cabeça obrigou a Mauro fazer uma bela defesa. O Volta Redonda foi assustar somente aos 29, de falta, com Glauber.
O técnico Marcio Bittencourt fez sua primeira substituição aos 30: Radamés foi sacado para dar lugar a Leandrinho. Aos 39, Lopes acertou o travessão depois de cruzamento de Fabinho. O Voltaço assustou novamente aos 43 com Padovani de cabeça, mas Alex Faria tirou.
Voltaço começa segundo tempo melhor
Josué Teixeira colocou William no lugar de Mossoró para a segunda etapa. O Voltaço dominou os primeiros minutos, mas não conseguiu empatar.
Marcio Bittencourt aos 29 colocou Nandinho no lugar de Thiago e foi para o tudo ou nada. A mudança deu certo e Padovani empatou aos 36. O Voltaço tentou a virada, mas não conseguiu. Final de jogo, 1 a 1.
Ficha técnica
Volta Redonda 1 x 1 Nova Iguaçu
Local: Raulino de Oliveira
Arbitragem: Antônio Frederico Maciel dos Santos; Wendell de Paiva Gouveia e Michael Correia
Volta Redonda: Mauro; Thiago Maciel (Nandinho), Lombardi, Padovani e Fabinho; Jonilson, Radamés (Leandrinho), Bruno Lança e Glauber; Pedro Henrique e Lópes. Técnico: Marcio Bittencourt
Nova Iguaçu: Diogo Silva; Foca, Leo Luiz, Alex Moraes e Cortês; Amaral, Marquinhos, Mossoró (William), Alex Faria (Naylhor) e Uallace (Dieguinho); Maycon. Técnico: Josué Teixeira
0 comentários