Boavista enfrenta o Vasco para encostar nos líderes

Mateus Machado
Foto: Arte (Marianna Esteves)



O Boavista, com 4 pontos no grupo A da Taça Guanabara enfrenta o Vasco, que ainda não somou pontos na competição. A partida acontecerá no Engenhão, às 17:00.

O Verdão de Saquarema está invicto na competição: Em dois jogos, o time tem 1 vitória e 1 empate. E para seguir assim, a equipe conta com o atacante Tony, que já trabalhou com o técnico PC Gusmão:
- Foi muito bom trabalhar com ele. O PC é um ótimo profissional. Mas não vejo muita semelhança entre os times do Ceará e o do Vasco - disse.

Para os jogadores do Boavista, o momento do Vasco não influencia em nada na partida. O pensamento é ter total respeito ao adversário desta quinta:
- O time vem evoluindo e chegou o momento de provarmos nossa força contra o Vasco. Para nos classificarmos precisamos vencer pelo menos um dos clubes considerados grandes que estão no nosso grupo. Temos que marcar forte e neutralizar os jogadores mais perigosos deles, como o Carlos Alberto, por exemplo – avisou Santiago.

Já o Vasco busca desesperadamente a sua primeira vitória no Campeonato. A sede do clube foi alvo de muitos protestos nessa semana. Em dois jogos, não somou sequer um um ponto.

A boa notícia para o técnico PC Gusmão ficou por conta da regularização dos zagueiros Dedé e Anderson Martins e do volante Eduardo Costa na Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). O técnico só tem a comemorar pela confirmação dos três reforços.
- Com a entrada deles vamos ganhar a qualidade, o conjunto. Treinamos toda a pré-temporada em Atibaia (SP) - disse.

FICHA TÉCNICA:
BOAVISTA X VASCO
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 27/1/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurélio Pessanha
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel. Técnico: PC Gusmão.
BOAVISTA: Thiago, Joílson, Gustavo, Santiago e Edu Pina; Roberto Lopes, Thiaguinho, Erick Flores e André Luis; Tony e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário