Yan Berriel
Foto: Vasco
Paulo Campos, técnico da equipe, disse que esperava surpreender e acabou que surpreendeu. O Vasco teve um maior volume de jogo, mas não conseguiu fazer o gol e no segundo tempo perdeu na parte física.
O JOGO
O Vasco começou atacando o Resende. Aos 7 minutos, Fagner fez boa jogada com Carlos Alberto e pediu pênalti após dividida com zagueiro do Resende, mas o juiz nada deu. Aos 13, Felipe deu belo passe de calcanhar para o capitão cruzmaltino que chutou por cima. O time do Vale do Sul respondeu com Marcelo Régis logo depois. O atacante recebeu cruzamento perfeito de Alexandro, mas cabeceou por cima. O Resende, mesmo se preocupando em se defender, continuou atacando e teve mais duas oportunidades, mas parou no goleiro Fernando Prass.
No 2° tempo, o Resende mostrou sua superioridade física em campo. O Vasco atacava pelas ala direita com Fagner, mas encontrava dificuldade em criar jogada. Aos 35 minutos, Fernando Prass teve que trabalhar após chute de Ramon. A torcida vascaína começou a vaiar o time. Aos 41, Thiago Bastos cruzou na direita na cabeça de Alexandro, que, sozinho, cabeceou sem dar chances para Fernando Prass e abrir o placar em São Januário.
Com o resultado, o Resende assume a liderança do grupo A com três pontos. O Vasco fica com 0.
Ficha técnica
Vasco x Resende
Local: São Januário
Horário: 19:30
Árbitragem: Felipe Gomes da Silva; Wagner de Almeida e Jackson dos Santos
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Douglas e Ramon; Romulo, Allan (Misael), Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel (Patric).
Resende: Eduardo, Wellington, Anderson Conceição, Rogério e Kim (Tiago Bastos); Leonardo (Fábio), Gabriel, Marcel e Ramon; Alexandro e Marcelo Régis.
Gol: Alexandro, 41° / 2°T
0 comentários