America terá mais dois testes em Trajano de Moraes

Gustavo de Azevedo
Foto: Sidney Rezende


Clube começou sua preparação no CFZ, agora treina em Trajano de Moraes

America realizará mais dois jogos-treino na pré-temporada que está sendo realizada em Trajano de Moraes, fora de campo clube de Campos Sales negocia com jogadores e patrocinadores.

A lista de jogos preparatórios do America ganhou mais duas partidas, amanhã o clube enfrentará a Seleção de Trajano de Moraes e no próximo sábado (15/01) o adversário será o Serra Macaense, equipe que disputa o Campeonato Carioca da Série B. A comissão técnica corre atrás de uma equipe para fazer mais um jogo-treino no meio de semana, já que o Macaé teve que desistir do confronto com os rubros.


Patrocínio e contratações

O clube já tem acertado um dos patrocínios para o Estadual, mas a torcida só deve saber na estréia contra o Boavista, em Bacaxá no dia 19/01, existem também negociações com outras duas empresas, mas os nomes são guardados em sigilo.

A política de contratação de jogadores segue a mesma risca, após uma cansativa negociação, o meia Diguinho volta ao clube onde brilhou na campanha da Série B do Campeonato Estadual 2009, o departamento de futebol do clube ressalta que já há outros nomes acertados, mas a diretoria prefere esperar para noticiar a contratação.

Zagueiro não fica no clube

O zagueiro Fabão, que não deve ser confundido com o ex-Flamengo, São Paulo e Goiás, acabou não acertando com o clube. O jogador de 28 anos foi revelado pelo próprio America, onde ganhou a Copa do Brasil de Juniores, mas fez carreira no futebol do Oriente Médio, atualmente defende as cores do Al-Karameh da Síria.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário