Mecão de Três Rios pode contar com meia experiente para a Série C

Gustavo de Azevedo
Foto: Fabrício Caseira
Felício já passou por diversos clubes do Rio, o Madureira foi um deles.

Ausente dos campeonatos profissionais desde 2002, America de Três Rios volta com gás total e está próximo de fechar com o experiente meio de campo, Adriano Felício.

Querendo fazer bonito no Campeonato Carioca da Série C de 2011, o America de Três Rios vem trabalhando com muito afinco dentro e fora de campo. A diretoria do Mecão trirriense espera fechar negócio com o meio de campo Adriano Felício de 30 anos, que tem passagem por diversos clubes do Rio. O jogador trabalha a forma física com o grupo que vai entrar em campo na Série C, que começará no próximo mês, mas ainda não acertou contrato com a diretoria do clube.

Sem ainda ter a certeza da contratação do experiente meia, o America homônimo do famoso America da cidade do Rio, vem formando seu grupo de atletas com jogadores da região, alguns jogadores tem passagens recentes por times da região, como o goleiro Maromba e o lateral Maicon com passagens pelo Três Rios, e o atacante Uélisson que foi artilheiro da Série C em 2007 pelo Paraíba do Sul, e vem cedido por empréstimo do Resende.

Ficha Técnica:

Nome: Adriano Nascimento Felício
Data de Nascimento: 22/01/1980 (30 anos) - Local: Paraíba do Sul-RJ
Altura: 1,79 - Peso: 73 kg
Clube anteriores: Madureira (2002, 2004-2005 e 2009), Portuguesa Carioca (2003), America (2004), Volta Redonda (2005-2007), Botafogo (2007-2008) e Brasiliense-DF (2010).

Clube realiza testes no Tiezão

A equipe será comandada pelo treinador Ricardo Barreto, que já passou pelo maior rival, Entrerriense, America do Rio e Botafogo. E sob seu comando o clube vem realizando no testes no Tiezão, com o intuito de selecionar jogadores para o elenco do Estadual da Série C. Os testes acontecem todos os dias as 16 horas, os interessados devem comparecer com seu próprio material (camisão, calção e meião).
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário