Cadetes apostam na base para ter sucesso em 2011

Gustavo de Azevedo
Foto: Jogos Perdidos

São Cri Cri tenta resgatar sua tradição em 2011

Com o despertar do ano de 2011, Cadetes se articulam para a disputa da Segundona sob a batuta do técnico Madeira e confia na sua categoria de base para fazer bonito.

Há muito tempo que o São Cristóvão não disputa a elite do Campeonato Carioca, mas precisamente desde o ano de 1995. De lá para cá o clube da Zona Portuária se limitou a campanhas medianas na Segunda Divisão, pois encara a realidade da maioria dos clubes pequenos, a falta de dinheiro paa montar equipes competitivas. Em 2011 o clube aposta na mescla da prata da casa com alguns reforços para voltar aos dias alegria em Figueirinha.

Sob os olhares atentos do treinador Madeira, os jogadores que formaram o time de juniores no ano de 2010 e foram efetivados ao profissional do clube neste ano, já treinam no estádio da rua Figueira de Mello visando a Segunda Divisão. No ano de 2010 a prata da casa acumulou bons resultados, terminando na 3ª colocação do Campeonato de Juniores da Segunda Divisão, ficando atrás apenas de Artsul e Sendas e no Torneio OPG, a equipe alcançou a segunda fase da competição, vencida pelo Nova Iguaçu.

O clube também se movimenta para trazer jogadores de outros clube, a única negociação acertada é com um jogador conhecido da torcida do São Cristóvão, trata-se do zagueiro Diego de 24 anos, que tem passagens pelos Cadetes no ano de 2008 e 2009. Apesar de ser um jogador do setor defensivo, Diego já marcou dois gols com a camisa do São Cristóvão.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário