Quissamã desmente boatos de possível desistência

Gustavo de Azevedo
Foto: Genílson Pessanha
Azulão do Norte Fluminense jogará a Segundona
Quissamã põe ponto final na especulação de sua desistência do Campeonato Carioca da Série B e trabalha forte em sua preparação para a competição.

Nos últimos anos, o futebol do estado do Rio de Janeiro viu a ascenção de um novo clube, o Quissamã Futebol Clube, que apesar de seus 91 anos de vida, estreou no profissionalismo apenas no ano de 2006. No ano de 2008 o clube arrematou o título de campeão da Série C do Campeonato Estadual e nos dois últimos Campeonatos Estaduais da Série B, surpreendeu fazendo boas campanhas e quase alcançando o sonhado acesso em 2010.

No entanto, com as ameaças de mudanças na políticas dos royalties do petróleo, a prefeitura local chegou a cortar a ajuda ao clube, forçando o clube a desistir da Copa Rio e deixando dúvidas se disputaria as competições da FERJ neste ano. Mas para a alegria do torcedor do Quissamã, o clube anuncia sua permanênica e o time que entrará em campo já treina no CT da Palmeirinha.

Preparação

O atual elenco vem treinando no CT da Palmeirinha, dirigidos pelo treinador Marcelo Carioca, nesta fase da preparação o Quissamã já enfrentou em amistoso o Carapebus, da Série C do Campeonato Estadual, no qual venceu por 2 a 1, com gols de Renato e Folete, a equipe inicial nesta partida foi: Geilson; Renato, Douglas, Folete e Maxwel; Dieguinho, Cleyton, Vinicius e Patinho; Diniz e Maicon. 

Em matéria de contratações o clube espera fechar com novos nomes, mas a única contratação fechada foi a do volante Dejair de 22 anos, que veio do Americano de Campos, onde disputou a última Copa Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário