Cabofriense se reforça com 3 jogadores

Yan Berriel
Foto: Reprodução/ IG


Atacante Jajá, um dos reforços da Cabofriense

A Cabofriense anunciou ontem mais três jogadores para formar o elenco do time no Estadual 2011 que se aproxima. Os reforços são o zagueiro Matheus Hansen, o meia Assumpção e o atacante Jajá.

O zagueiro de 31 anos, estava jogando no São Bento-SP. O meia Assumpção se destacou no Olaria, depois se transferiu para o Flamengo e estava no Vila Nova-GO. O jogador está animado com o acerto com o time de Cabo Frio:

- "Foi um prazer muito grande acertar com a Cabofriense, pela estrutura que o clube oferece para os jogadores. Estou muito feliz em poder estar aqui e já ter participado do meu primeiro amistoso. Espero ajudar a Cabofriense do início ao fim e fazer feliz a torcida do clube", disse Assumpção em entrevista ao Na Jogada.

O último reforço é o atacante Francisco Jaílson de Sousa, mais conhecido como Jajá, de 24 anos. Ele é jogador do Cruzeiro e estava emprestado ao Ipatinga. O atacante já passou pelo Bahia, Cruzeiro e atuou na Cabofriense em 2007.

Esses três reforços encerram as contratações do clube até o início do campeonato. A Cabofriense estreia dia 20 contra o Macaé, fora de casa.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário