Foto: Divulgação/ VR
A direção de marketing do Volta Redonda lançou hoje o projeto "Empresa Amiga do Voltaço". O projeto consiste em 5 tipos de planos para empresários da cidade comprarem ingressos, além de divulgarem suas marcas nos jogos do Voltaço.
O diretor de marketing do clube, Adriano de Souza, disse que o projeto aumentaria o público dos jogos do Voltaço e aumentaria a renda do clube. Os ingressos adquiridos pelos empresários poderão ser utilizados em promoções das empresas amigas, como em campanhas motivacionais entre os funcionários da empresa.
São 5 tipos de planos existentes:
Plano Voltaço 10 – a empresa tem direito 10 ingressos por jogo (70 ingressos no total), além de expor sua marca em uma faixa na arquibancada, posicionada no lado B (cabine de imprensa); Valor: R$ 350,00.
Plano Voltaço 20 – a empresa tem direito a 20 ingressos por partida (total de 140 ingressos), além de expor sua marca em faixa na arquibancada no lado A (área televisionada); Valor: R$ 700,00.
*Todos as modalidades, a partir do plano Voltaço 40, tem direito a uma faixa posicionada no lado A e, também, um espaço de publicidade (placa ou faixa institucional) no Centro de Treinamento do Voltaço.
Plano Voltaço 40 – a empresa tem direito 40 ingressos por jogo (total de 280 ingressos); Valor: R$ 1400,00.
Pano Voltaço 50 – a empresa tem direito a 50 ingressos por jogo (total de 350 ingressos); Valor: R$ 1750,00.
Plano Voltaço 100 – a empresa tem direito a 100 ingressos por jogo (total de 700 ingressos). Valor: R$ 3500,00.
0 comentários