Volta Redonda lança projeto de marketing "Empresa Amiga"

Yan Berriel
Foto: Divulgação/ VR


A direção de marketing do Volta Redonda lançou hoje o projeto "Empresa Amiga do Voltaço". O projeto consiste em 5 tipos de planos para empresários da cidade comprarem ingressos, além de divulgarem suas marcas nos jogos do Voltaço.

O diretor de marketing do clube, Adriano de Souza, disse que o projeto aumentaria o público dos jogos do Voltaço e aumentaria a renda do clube. Os ingressos adquiridos pelos empresários poderão ser utilizados em promoções das empresas amigas, como em campanhas motivacionais entre os funcionários da empresa.

São 5 tipos de planos existentes:

Plano Voltaço 10 – a empresa tem direito 10 ingressos por jogo (70 ingressos no total), além de expor sua marca em uma faixa na arquibancada, posicionada no lado B (cabine de imprensa); Valor: R$ 350,00.

Plano Voltaço 20 – a empresa tem direito a 20 ingressos por partida (total de 140 ingressos), além de expor sua marca em faixa na arquibancada no lado A (área televisionada); Valor: R$ 700,00.

*Todos as modalidades, a partir do plano Voltaço 40, tem direito a uma faixa posicionada no lado A e, também, um espaço de publicidade (placa ou faixa institucional) no Centro de Treinamento do Voltaço.

Plano Voltaço 40 – a empresa tem direito 40 ingressos por jogo (total de 280 ingressos); Valor: R$ 1400,00.

Pano Voltaço 50 – a empresa tem direito a 50 ingressos por jogo (total de 350 ingressos); Valor: R$ 1750,00.

Plano Voltaço 100 – a empresa tem direito a 100 ingressos por jogo (total de 700 ingressos). Valor: R$ 3500,00.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário