Quissamã já tem seu técnico para 2011

Guilherme Azevedo
Foto: Arquivo

O Quissamã, da Segundona do Cariocão, já tem o nome do novo técnico do clube. Esse nome é o do Marcelo Carioca.Foi auxiliar do técnico Sérgio Alexandre do Americano de Campos, foi treinador do Floresta de Cambuci, do Friburguense de Nova Friburgo (juniores) e foi campeão da temporada 2009/2010 com o Ittihad Kalba Club, dos Emirados Árabes categorias sub-13, sub-17 e sub-19.

Além da troca de técnico, toda a diretoria foi renovada.

Marcelo Carioca terá a difícil missão de montar um bom time. Ao contrário dos últimos anos, o Quissamã terá que contratar muito. Os torcedores terão que ser compreensivos. O Quissamã não contará com Espíndula, Édson, Bruno Reis e Cortês. Amaral foi para o Nova Iguaçu e Danilo foi para o Macaé Esporte.

O Quissamã, mesmo com o desmanche, tem um time praticamente pronto. O elenco atualmente seria esse: Geilson seria o goleiro; nas laterais, Fred e Robertinho, que estão voltando respectivamente do Macaé e Cabofriense; na zaga, a dupla de irmãos Douglas e Folete; para o meio campo, Edilberto, Gaucho, Maranhão e um garoto promovido da equipe de Juniores; e no ataque a famosa dupla Ricardo e Fabrício, que voltou da Cabofriense.

O Quissamã estreina na Segundona do Carioca no dia 12/02, contra o Cardoso Moreira, às 17:00. O time está no Grupo B.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário