Bangu vence o Rubro no último amistoso do ano

Nickolas Sobral
Foto: Arquivo




O Bangu venceu de goleada o Rubro Social, por 6 a 0, nesta manhã no Estádio Luso Brasileiro, onde o clube vem se preparando para o carioca 2011.

Jogando um bom futebol, o time da Zona Oeste do Rio de Janeiro venceu com gols de Pipico e Somália, que marcaram dois gols cada. Charles Chad e Leandro Costa, fecharam os gols na vitória sobre o Rubro.

O time que enfrentou hoje o Rubro Social, foi o mesmo que jogou contra a seleção da Nicarágua, na semana passada. O técnico, Gabriel Vieira mudou toda a equipe na segunda etapa, destacando boas atuações de Raphael Azevedo e Somália.

O elenco do Bangu viaja na próxima segunda-feira, para Atibaia, onde ficaram por dez dias e farão uma  pré-temporada com os últimos treinos antes da estreia no Campeonato Carioca, contra o Fluminense, dia 19 de Janeiro, no Estádio de Moça Bonita.

Estádio de Moça Bonita, que recebe obras para dar condições para receber os quatro grandes. Moça Bonita, deverá receber uma grande reforma, como mostramos no início deste mês, aqui no Futebol Rio. Essa reforma irá aumentar a capacidade do estádio, melhorar a estrutura, ganhar melhorias no acesso e totais condições colocadas no estatuto do torcedor.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário