E.C São João da Barra enfrenta o Macaé Esporte

Nickolas Sobral
Foto: Ascom / E.C São João da Barra






O Esporte Clube São João da Barra se prepara para seu segundo teste visando a Segunda Divisão 2011, o time irá fazer um amistoso contra o Macaé Esporte na quinta (30), no Centro de Treinamento do clube macaense que se prepara para a disputa da elite do futebol carioca.

O time comandado por Dário Lourenço faz uma boa preparação e tem muitos reforços.  Na semana passada o time macaense goleou o time do Sampaio Corrêa por 6 a 1 no C.T de Fazendinha.

O jogo irá promover um encontro de sanjoanenses, já que teremos do lado do Macaé Esporte, dois sanjoanenses, o meio campo Danilo, e o Zagueiro Ciro Sena, que é sobrinho de Jorge Sena, treinador do Esporte Clube São João da Barra, o amistoso será o ultimo compromisso do time sanjoanense no ano de 2010, que vai ficar marcado na memória de todos, como o ano em que o clube conquistou seu primeiro título oficial.

Depois do amistoso, os jogadores serão liberados para as festas de fim de ano com a família, e irão se reapresentar dia três de Janeiro, onde voltarão ao trabalho pensando no São Cristovão, primeiro adversário na Segunda Divisão, no dia 12 de Fevereiro, no Sazinho.


Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário